Depois de o Multishow anunciar a contratação de Gretchen para estrelar um reality show – a Rainha dos Memes vai mostrar seu dia a dia ao lado da família, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2018 –, o GNT anunciou que vai levar ao ar um programa no mesmo estilo com um casal de famosos no próximo ano.

Os escolhidos foram Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Titi, filha do casal, não deve aparecer na atração.

De acordo com a jornalista Patricia Kogut, colunista do jornal “O Globo”, os atores vão estrelar um reality show que vai acompanhar a construção da casa da família. O imóvel, que será erguido em Secretário, distrito de Petrópolis, na região Serrana do Rio de Janeiro, seguirá padrões de sustentabilidade. O programa vai se chamar “Casa dos Sonhos” e, inicialmente, terá 13 episódios.

Continua após a publicidade

A data de estreia da atração não foi divulgada nem quando as gravações devem acontecer. Entretanto, o jornal “O Globo” informou que, a princípio, Titi, de 4 anos, filha do casal, não vai participar de nenhum episódio.

Carreira

Atualmente, Gagliasso está de férias da TV. Seu último grande trabalho foi na novela “Sol Nascente” (2016), da Globo, quando interpretou o protagonista Mário. Entretanto, ele pode ser visto em “Celebridade”, trama de Gilberto Braga que voltou a ser exibida nesta semana no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Recentemente, o ator começou a rodar o filme “Marighella”, de Wagner Moura – Gagliasso viverá o policial que mata o protagonista da história.

Já Giovanna Ewbank tem se dedicado à carreira de youtuber. Em seu canal na plataforma de vídeo, ela entrevista amigos e famosos, e fala sobre sua vida. Ela está fora da TV desde 2016, quando encerrou seu contrato com a Globo. Seu último trabalho na emissora foi como repórter do “Vídeo Show”.

Ataque

Recentemente, Titi, filha adotiva de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, foi alvo de ataque racista na internet. A socialite Day McCarthy fez um vídeo chamando a menina de “macaca”. O assunto repercutiu na mídia e nas redes sociais.

Denúncia. Gagliasso registrou queixa contra a socialite. Segundo a Polícia Civil do Rio, ela será convocada a prestar depoimento, mesmo morando em outro país.


Comments are closed.