Um homem de 39 anos foi preso por passar a mão em sete meninas em um clube de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na tarde desse domingo (10), no bairro Riacho das Pedras.

O suspeito é acusado de abraçar e passar as mãos nas pernas e nas nádegas de sete meninas que nadavam na piscina. As idades das meninas são entre 8 a 13 anos.

Uma das vítimas, que tem 11 anos, contou que brincava na piscina quando o homem suas pernas, próximo à virilha, e depois passou a mão em suas nádegas. A garota ainda disse que o homem olhava para ela de forma estranha, perguntando a ela se estava tudo bem quando ela saiu da piscina.

Continua após a publicidade

Uma menina de nove anos também disse ter sido bolinada pelo homem, que perguntou o nome e a idade dela e depois a abraçou duas vezes. Outra garota disse ter sido abraçada pelas costas. A quarta vítima disse que o suspeito apertou as suas nádegas. Ele também teria passado a mão nas outras três vítimas.

Os pais das meninas ficaram revoltados. Um deles já havia reclamado com o homem por ele estar nadando muito próximo das meninas e encostando nelas, mas ele continuou se aproximando das menores.

Prisão

Quando o homem estava indo embora do clube e seguia em direção ao seu carro, um dos pais o interceptou e o levou para a secretaria do clube, onde estavam os outros pais que denunciaram a atitude do homem. Ele alegou que é frequentador do clube e que estava nadando normalmente na piscina, que estava cheia de adultos e crianças, e negou ter encostado nas meninas.

Neste momento, houve uma confusão e a Polícia Militar foi chamada. Todos foram levados para a Delegacia de Plantão de Contagem, onde o boletim de ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável. A PM não informou se o homem permanece preso.


Comments are closed.