Mais duas crianças vítimas da tragédia de Janaúba, no Norte de Minas, receberam alta nesta segunda-feira (11) do Hospital da Santa Casa de Montes Claros, também no Norte de Minas. Thiago Felipe Medeiros, de 4 anos, e Ruan Emanuel, de 5 anos, deixaram o Hospital da Santa Casa de Montes Claros na manhã desta segunda-feira.

Segundo a assessoria do local, eles tiveram queimaduras pelo corpo e devem continuar sendo acompanhados por médicos mesmo após a alta. As duas vítimas eram as últimas internadas na cidade.

De acordo com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), duas pessoas ainda permanecem internadas em Belo Horizonte: uma mulher em estado grave, mas estável e apresentando melhoras e uma criança em estado grave, mas estável.

Continua após a publicidade

No dia 5 de outubro, o vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, ateou fogo no próprio corpo e abraçou algumas crianças que estudavam na creche “Gente Inocente”. Doze pessoas morreram em decorrência do crime, além do autor do ataque. No momento da tragédia, 75 crianças e 17 funcionários estavam na escola. 


Comments are closed.