Um motorista embriagado teve uma surpresa ao descer do carro após atropelar uma pessoa na via conhecida como Estrada da Pedreira, que liga os bairros Sapucaias e Várzea das Flores, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (11). O condutor descobriu que havia arrastado o corpo de um homem que já estava morto, após ser baleado diversas vezes.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado por volta de 0h15, quando o Corsa Sedan preto arrastou o corpo por vários metros. O homem morto, que tinha entre 17 e 21 anos, segundo os peritos, havia sido morto com diversos tiros no rosto e no tórax e morreu na estrada.

A vítima não tinha nenhum documento de identificação e o corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML). O caso foi registrado na 7ª Delegacia de Homicídios de Contagem.

Continua após a publicidade

Outro

Em Belo Horizonte, a Polícia Civil investiga a autoria e motivação do assassinato de Clenilton de Assis Alves, de 26 anos. Ele foi morto com vários tiros, no início da madrugada desta segunda, na rua Marcelo Reginaldo Gomes, no bairro São Bernardo, região Norte da capital.

Uma testemunha contou à PM que estava na casa da vítima preparando o jantar quando escutou os tiros. Logo em seguida, a vítima apareceu com várias perfurações de tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Clenilton já estava morto.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes (Ceflan) I.

 

Fonte: O Tempo


Comments are closed.