Líder invicto da Superliga Feminina de vôlei, o Dentil-Praia Clube começa, com status de equipe a ser batida, a luta por um título inédito. Sexta-feira (15), às 19h30, a equipe do Triângulo Mineiro enfrenta o tradicional São Cristóvão Saúde-São Caetano-SP, pelas quartas de final da Copa Brasil feminina. Quem passar deste duelo enfrenta, nas semifinais, o vencedor de Camponesa-Minas x Flumnense.

O duelo acontecerá no ginásio do Praia, uma vez que a equipe aurinegra terminou o turno em campanha melhor que o adversário, que só se classificou no último domingo, quando venceu o Vôlei Bauru-SP, por 3 a 2, de virada. O Praia chegou à final da Copa em 2016, mas foi superado pelo Sesc-RJ, que à época se chamava Rexona-AdeS, por 3 a 0 na decisão. Neste ano, o Praia caiu nas semifinais para o mesmo adversário.

Lajes. A Copa Brasil é disputada em formato de mata-mata, com cruzamento olímpico dos oito melhores colocados do primeiro turno da Superliga Feminina. As quartas de final acontecem na casa dos melhores colocados. Já as semifinais e finais acontecerão em Lajes (SC), nos dias 18 e 19 de janeiro.

Confira a tabela completa das quartas de final da Copa Brasil 2018

Continua após a publicidade

Dentil-Praia Clube x São Cristóvão Saúde-São Caetano-SP – 15/12 – 19h30 – Ginásio do Praia
Sesc-RJ x Pinheiros-SP – 15/12 – 20h – Tijuca Tênis Clube – Rio de Janeiro (RJ)
Vôlei Nestlé-SP x Hinode- Barueri-SP – 15/12 – 19h30 – José Liberatti
Camponesa-Minas x Fluminense – 14/12 – 20h – Arena Minas


Comments are closed.