Biblioteca recebe convidados para a noite de premiações aos artistas tijucanos

Foto: Ascom Pref de Ituiutaba

A seleta classe artística de Ituiutaba estará reunida nesta quarta-feira, 13, para entrega do Prêmio Cultural 2017 “Ângela Vilela Marquez de Sá”. O evento terá início a partir das 20h e tem a parceria com a Biblioteca Municipal Senador Camilo Chaves, local de realização e a Fundação Cultural, da Prefeitura de Ituiutaba.

Para a Diretora da Biblioteca, Stênia Mendonça o momento da premiação e visto como uma ação fraternal de confraternização e reconhecimento, promovido pela Academia de Letras, Artes e Música de Ituiutaba, ALAMI prestando justa homenagem e reconhecimento há 10 integrantes e membros da classe artística e cultural, todos avaliados por uma comissão da entidade.

Os homenageados fazem parte da literatura, artes e música, sendo: 1 da entidade cultural, uma entidade sócio-humanitária, 2 da Educação, 3 da Comunicação. Os membros da Comissão de Premiação da ALAMI, são: Ênio Eustáquio Ferreira, Cláudia Castelo Branco A. Bernal, Jaderson Agostinho Ferreira Fernandes, Cláudio Manoel da Costa, Sandro A. Lima, Elias Zoccoli.

Prefeitura de Ituiutaba continua recuperando de trechos danificados pela chuva

Bandidos fazem arrastão em ônibus no bairro Glória