Foto: Ascom Pref de Ituiutaba

A seleta classe artística de Ituiutaba estará reunida nesta quarta-feira, 13, para entrega do Prêmio Cultural 2017 “Ângela Vilela Marquez de Sá”. O evento terá início a partir das 20h e tem a parceria com a Biblioteca Municipal Senador Camilo Chaves, local de realização e a Fundação Cultural, da Prefeitura de Ituiutaba.

Para a Diretora da Biblioteca, Stênia Mendonça o momento da premiação e visto como uma ação fraternal de confraternização e reconhecimento, promovido pela Academia de Letras, Artes e Música de Ituiutaba, ALAMI prestando justa homenagem e reconhecimento há 10 integrantes e membros da classe artística e cultural, todos avaliados por uma comissão da entidade.

Os homenageados fazem parte da literatura, artes e música, sendo: 1 da entidade cultural, uma entidade sócio-humanitária, 2 da Educação, 3 da Comunicação. Os membros da Comissão de Premiação da ALAMI, são: Ênio Eustáquio Ferreira, Cláudia Castelo Branco A. Bernal, Jaderson Agostinho Ferreira Fernandes, Cláudio Manoel da Costa, Sandro A. Lima, Elias Zoccoli.


Comments are closed.