As notas estavam grosseiramente falsificadas e apresentavam uma abertura no meio
As notas estavam grosseiramente falsificadas e apresentavam uma abertura no meio

Depois de repassar notas falsas em um comércio, um jovem, de 21 anos, foi preso no Bairro Dom Almir, em Uberlândia. Ele conta que comprava o dinheiro de um homem pela internet.

A prisão do suspeito Vincenzo Alejandro Zersi Carvalho foi na madrugada de sábado, 9. A Polícia Militar foi acionada por um comerciante do Bairro Jardim Brasília, que teve um prejuízo, depois de pegar notas falsas do suspeito. De acordo com os militares, depois de comparecer no estabelecimento e pegar características do autor pelas imagens do circuito de vídeo do estabelecimento, um cerco foi montado na cidade.

Continua após a publicidade

No Bairro Dom Almir a polícia conseguiu prender Vincenzo. Com ele foram apreendidas três notas de R$ 100, grosseiramente falsificadas. Elas estavam mal coladas, formando uma abertura no meio, conforme se vê nas imagens. Ele também portava R$ 260 em cédulas verdadeiras, que teriam sido trocadas pelas falsas no comércio com a compra de mercadorias com troco.

Segundo apurado pela polícia, Vincenzo já vem praticando este tipo de golpe na cidade há algum tempo. Ele comprava as notas pelo facebook por um valor mais baixo.

Ele foi apresentado ao delegado da Polícia Civil e, posteriormente, ao delegado da Polícia Federal.

Informações de Bruno Rocha


Comments are closed.