Fotos: Ascom

Se por um lado é preciso agradecer pelas frequentes chuvas que estão caindo sobre os municípios do Pontal, do outro é grande a preocupação da Secretaria de Obras, da Prefeitura de Ituiutaba em relação aos estragos causados pela grande quantidade do volume de água derramando, muitas das vezes em poucas horas chuvas.

De acordo com o Secretário de Obras, da Prefeitura de Ituiutaba, o engenheiro Vicente de Paula Fontoura Filho neste período do ano, é preciso redobrar a atenção e aumentar o esforço do trabalho empreendido para dar conta das solicitações encaminhadas. “Dentro da nossa capacidade, estamos sempre procurando atender as demandas a contento. A maioria dos pedidos é com os estragos no asfalto e entupimento de bueiros”, relata Fontoura.

Nesta segunda-feira, 11 servidores da Secretaria de Obras permaneceram boa tarde do tempo, fazendo a recuperação de trecho da Rua 40, entre 25 a Avenida José João Dib (Marginal). Neste trecho, a equipe realizou primeiro a limpeza, retirou cerca de dois caminhões de terra, e finalizou com a colocação de aproximadamente 15 toneladas de asfalto.


Comments are closed.