CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Um jovem de 22 anos foi preso no último sábado (9) de dezembro por suspeita de ter invadido uma escola de idiomas no Centro de Capinópolis.

Segundo ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), o criminoso teria invadido a escola de idiomas na madrugada de sábado (9), por volta das 03h30. O suspeito arrombou uma janela lateral e invadiu a instituição de ensino, revirando gavetas e furtando uma câmera fotográfica. O suspeito fugiu pela janela da recepção.

A PM foi acionada já na manhã de sábado, quando transeuntes notaram a janela aberta e entraram em contato com os proprietários da empresa – que não abre aos sábados. Os militares tiveram acesso às imagens de uma câmera de segurança e viram o suspeito tentar quebrar a janela de vidro da recepção com uma pedra, não obtendo êxito e decidindo entrar pela janela lateral.

Continua após a publicidade

Os militares identificaram o suspeito e o encontraram na Rua João de Freitas Barbosa, no bairro Paraíso. Washington Ferreira dos Santos recebeu voz de prisão em flagrante delito. Segundo a PM, Washington confessou o crime e afirmou não ser usuário de crack, porém, alegou ser viciado em álcool e teria consumido dois ‘carotes’ de aguardente na noite do furto. Ainda segundo a versão do suspeito à PM, ele procurava dinheiro na escola de idiomas para comprar álcool e cigarro.

O jovem não tinha passagens policiais. Os proprietários da empresa decidiram não representar contra o suspeito.


Comments are closed.