Uma mulher de 78 anos e a filha dela de 50, foram agredidas e roubadas por um taxista, na noite desta segunda-feira (11) no bairro Carlos Prates, região Noroeste de Belo Horizonte. A confusão começou depois que as passageiras questionaram o trajeto e preço exigido pelo motorista. O taxista jogou a idosa no chão e fugiu levando a sacola de uma das vítimas que tinha um Iphone 6 e uma saia.

De acordo com a Polícia Militar, as mulheres saíram da rua Rio Grande do Sul e seguiam para a rua Padre Eustáquio, no caminho elas questionaram o motorista que passou pela rua Santa Catarina, ao invés de seguir pela praça Raul Soares. Quando chegaram  na rua, o suspeito cobrou R$ 14 das vítimas que disseram que não pagariam o valor. Elas tentaram dar R$ 10 para o homem que não aceitou. Durante a discussão ele derrubou a idosa  no chão. A mulher teve ferimentos no braço e cabeça.

Depois das agressões, o homem pegou uma sacola que estava com as vítimas com um celular iphone 6 e uma saia. Ele disse aos militares que levou os objetos como pagamento da corrida. O suspeito disse ainda que fugiu porque teve medo de ser agredido por populares que presenciaram a cena. O taxista também falou que só agrediu as mulheres porque a idosa deu bengaladas nele. 

Continua após a publicidade

Testemunhas anotaram a placa do táxi e os policiais descobriram que o carro era alugado, mas conseguiram chegar até o taxista, que confessou o crime. Os objetos furtados também foram recuperados.
Segundo a polícia, o boletim de ocorrência foi registrado na Ceflan I por lesão corporal e furto. A Polícia Civil vai investigar o caso. As mulheres foram encaminhadas para o Hospital Felício Rocho para atendimento médico.

 


Comments are closed.