O Troféu Domingão: Melhores do Ano premiou 15 nomes da televisão, da música e do jornalismo anteontem. Os vencedores foram conhecidos durante o programa “Domingão do Faustão”, da Globo. Os 45 talentos que disputavam o prêmio se reuniram nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para acompanhar a cerimônia que premiou aqueles que receberam mais votos dos espectadores. Os prêmios de atriz e ator de novela ficaram com PAOLLA OLIVEIRA e MARCO PIGOSSI. A dupla viveu par romântico em “A Força do Querer”. Na categoria musical, LUAN SANTANA levou o prêmio de melhor cantor da atualidade, e IVETE SANGALO, a cantora do ano. Já a Música do Ano foi “K.O.”, de PABLLO VITTAR. Na área jornalística, o troféu ficou com Sandra Annenberg, apresentadora do “Jornal Hoje”. 

Saia justa!

Muitas pessoas ficaram surpresas ao ver que JULIANA PAES não levou o prêmio de Melhor Atriz – ela perdeu para PAOLLA OLIVEIRA. A própria Juliana ficou surpresa e confessou nas redes sociais: “Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e, quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Ficou aquele buraco no peito”, escreveu no Instagram. Muitos internautas acharam que foi uma injustiça.

Continua após a publicidade

Música do ano

“Estou sem palavras, Brasil! Eu acredito na paz e no amor, em poder sair nas ruas sem receber olhares de preconceito. O prêmio é a representatividade de tudo isso”, exaltou PABLLO VITTAR, empolgada com o prêmio em mãos.

10º troféu

LUAN SANTANA se apresentou e cantou a música “Acordando o Prédio” ao lado de Nego do Borel, também finalista, e recebeu seu 10º troféu Melhores do Ano.

A mãe do ano lacrou mais uma vez. Das 22 edições do troféu, IVETE SANGALO venceu 12. “Tô muito feliz pelo reconhecimento, mais uma vez, desse público maravilhoso e divido com as meninas. É uma delicia ganhar prêmio. Em se tratando de Marília Mendonça e Anitta, esse prêmio é nosso!”.

Confira todos os vencedores da 22ª edição do Troféu Domingão: Melhores do Ano

Personagem do Ano: Silvana (Lília Cabral – “A Força do Querer”)

Atriz de Novela: Paolla Oliveira (Jeiza – “A Força do Querer”)

Ator de Novela: Marco Pigossi (Zeca – “A Força do Querer”)

Ator/Atriz Mirim: João Bravo (Dedé – “A Força do Querer”)

Atriz Revelação: Carol Duarte (Ivan/Ivana – “A Força do Querer”)

Melhor Cantor: Luan Santana

Ator de Série, Minissérie e Seriado: Julio Andrade (Evandro – “Sob Pressão”)

Ator Revelação: Jonathan Azevedo (Sabiá – “A Força do Querer”)

Atriz de Série, Minissérie e Seriado: Marjorie Estiano (Carolina – “Sob Pressão”)

Ator Coadjuvante: Emilio Dantas (Rubinho – “A Força do Querer”)

Cantora: Ivete Sangalo

Jornalismo: Sandra Annenberg

Comédia: Lucas Veloso

Atriz Coadjuvante: Débora Falabella (Irene – “A Força do Querer”)

Música do Ano: “K.O.” (Pabllo Vittar)


Comments are closed.