Troféu Domingão: Melhores do Ano – os grandes vencedores de 2017

O Troféu Domingão: Melhores do Ano premiou 15 nomes da televisão, da música e do jornalismo anteontem. Os vencedores foram conhecidos durante o programa “Domingão do Faustão”, da Globo. Os 45 talentos que disputavam o prêmio se reuniram nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para acompanhar a cerimônia que premiou aqueles que receberam mais votos dos espectadores. Os prêmios de atriz e ator de novela ficaram com PAOLLA OLIVEIRA e MARCO PIGOSSI. A dupla viveu par romântico em “A Força do Querer”. Na categoria musical, LUAN SANTANA levou o prêmio de melhor cantor da atualidade, e IVETE SANGALO, a cantora do ano. Já a Música do Ano foi “K.O.”, de PABLLO VITTAR. Na área jornalística, o troféu ficou com Sandra Annenberg, apresentadora do “Jornal Hoje”. 

Saia justa!

Muitas pessoas ficaram surpresas ao ver que JULIANA PAES não levou o prêmio de Melhor Atriz – ela perdeu para PAOLLA OLIVEIRA. A própria Juliana ficou surpresa e confessou nas redes sociais: “Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e, quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Ficou aquele buraco no peito”, escreveu no Instagram. Muitos internautas acharam que foi uma injustiça.

Música do ano

“Estou sem palavras, Brasil! Eu acredito na paz e no amor, em poder sair nas ruas sem receber olhares de preconceito. O prêmio é a representatividade de tudo isso”, exaltou PABLLO VITTAR, empolgada com o prêmio em mãos.

10º troféu

LUAN SANTANA se apresentou e cantou a música “Acordando o Prédio” ao lado de Nego do Borel, também finalista, e recebeu seu 10º troféu Melhores do Ano.

A mãe do ano lacrou mais uma vez. Das 22 edições do troféu, IVETE SANGALO venceu 12. “Tô muito feliz pelo reconhecimento, mais uma vez, desse público maravilhoso e divido com as meninas. É uma delicia ganhar prêmio. Em se tratando de Marília Mendonça e Anitta, esse prêmio é nosso!”.

Confira todos os vencedores da 22ª edição do Troféu Domingão: Melhores do Ano

Personagem do Ano: Silvana (Lília Cabral – “A Força do Querer”)

Atriz de Novela: Paolla Oliveira (Jeiza – “A Força do Querer”)

Ator de Novela: Marco Pigossi (Zeca – “A Força do Querer”)

Ator/Atriz Mirim: João Bravo (Dedé – “A Força do Querer”)

Atriz Revelação: Carol Duarte (Ivan/Ivana – “A Força do Querer”)

Melhor Cantor: Luan Santana

Ator de Série, Minissérie e Seriado: Julio Andrade (Evandro – “Sob Pressão”)

Ator Revelação: Jonathan Azevedo (Sabiá – “A Força do Querer”)

Atriz de Série, Minissérie e Seriado: Marjorie Estiano (Carolina – “Sob Pressão”)

Ator Coadjuvante: Emilio Dantas (Rubinho – “A Força do Querer”)

Cantora: Ivete Sangalo

Jornalismo: Sandra Annenberg

Comédia: Lucas Veloso

Atriz Coadjuvante: Débora Falabella (Irene – “A Força do Querer”)

Música do Ano: “K.O.” (Pabllo Vittar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Hospital do Barreiro está perto de funcionar 100%

Homenagem do craque