Em mais uma apresentação segura do central Lisinac, o Skra Belchatow-POL se classificou à semifinais do Mundial de Clubes nesta quarta-feira (13) ao vencer o Bolívar-ARG, de virada, em Lodz. O resultado fez com que os poloneses se igualassem com o Zenit Kazan-RUS na pontuação enquanto eliminou os argentinos. As parciais foram de 23/25, 25/15, 25/21 e 25/19.

O apaixonado torcedor polonês sabia da importância do duelo e lotou o ginásio de Lodz para empurrar a equipe da casa. Em quadra, os destaques ficaram para o ponteiro Bednorz e o central Lisinac, que marcaram 17 pontos cada. O oposto brasileiro Theo, do Bolivar, marcou 16 pontos, mas não conseguiu salvar a equipe argentina da eliminação.

Agenda. Diferente do grupo A, onde haverá um duelo impressionante para garantir a segunda colocação, no grupo B os jogos são quase que apenas protocolares. Nesta quinta-feira (14), às 14h30, Shangai Volleyball Club-CHI e Bolivar, ambos eliminados, cumprem tabela. Às 17h30, o Belchatow duela contra o Zenit Kazan pela liderança do grupo, estando ambos já classificados.

Continua após a publicidade

As semifinais e a final do Mundial de Clubes acontecem no próximo sábado (16) e domingo (17), respectivamente.


Comments are closed.