Na internet, o povo não para de falar sobre JULIANA PAES ter perdido o prêmio de Melhor Atriz de Novela, do Melhores do Ano, do “Domingão do Faustão”, no último domingo, para PAOLLA OLIVEIRA. Tanto é que, assim que a intérprete da personagem Jeiza parabenizou Juliana por ter levado o troféu de Melhor Atriz, da Associação Paulista dos Críticos de Arte, anteontem, em uma cerimônia realizada em São Paulo, a galera começou a levantar a hipótese de Paolla ter afrontando a ex-colega de “A Força do Querer”, da Globo. Uma seguidora de Paolla, por exemplo, comentou: “Pra mim, a Bibi foi a melhor. Não se ouvia falar em outra personagem. A Jeiza foi mera coadjuvante na trama”, escreveu ela no Instagram. Até o fechamento desta edição, as atrizes não haviam se manifestado sobre a treta!

CHOROU

No domingo, Juliana chegou a reclamar por não ter levado o prêmio de Melhor Atriz, do Melhores do Ano.

Continua após a publicidade

ELOGIOU

Anteontem, Paolla elogiou a atuação de Juliana e parabenizou a colega pela interpretação de Bibi Perigosa.

Meme maldoso!

Dentre os vários memes que tomaram conta das redes sociais, está um bastante maldoso, que diz que PAOLLAsó levou o prêmio do Melhores do Ano, da Globo, por ser namorada do diretor da novela “A Força do Querer”, ROGÉRIO GOMES, o Papinha. 

Comentário deletado

“Amamos você e a Bibi Perigosa! Sem vocês, não teria Jeiza e ‘a força do nosso querer’ seria menos brilhante”, comentou PAOLLA na foto que foi postada por JULIANA ainda no domingo. “Prêmio é legal, sim, mas você tem toda razão: tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudo nosso! Sou sua fã”, completou a intérprete de Jeiza. O comentário, no entanto, foi excluído da imagem.

De acordo com o portal Terra, JULIANA PAES curtiu alguns comentários postados em seu Instagram que criticavam o Melhores do Ano, da Globo, e, claro, o fato de PAOLLA OLIVEIRA ter levado o prêmio. 


Comments are closed.