A torcida do Vôlei Nestlé-SP, acostumada a lotar o ginásio José Liberatti para empurrar sua equipe, não viu o time da casa bater o Minas, mas pode comemorar um recorde absoluto. Mais uma vez, o maior público da Superliga Feminina pertence ao torcedor do tradicional time paulista. O recorde foi registrado na oitava rodada, quando o Camponesa-Minas bateu, de virada, o Vôlei Nestlé, por 3 sets a 2.

3.800 torcedores acompanharam a histórica vitória do Minas, que marcou também a primeira derrota do time paulista em casa desde a temporada 2014/2015. A última derrota do Nestlé em Osasco havia sido no dia 8 de dezembro de 2015, exatamente para o Camponesa-Minas.

Pausa. O turno da Superliga Feminina foi encerrado no último domingo (10), com a vitória do São Cristóvão Saúde-São Caetano-SP de virada sobre o Vôlei Bauru. O Dentil-Praia Clube é o líder invicto, com 33 pontos e apenas dois sets perdidos em 11 jogos. O Camponesa-Minas ficou em quarto lugar, com 21 pontos.

Continua após a publicidade

Agora, os times mineiros se preparam para a Copa Brasil, que será disputada nesta semana. Nesta quinta (14), o Camponesa-Minas recebe o Fluminense-RJ, pelas quartas de final. Na sexta (15), será a vez do Dentil-Praia Clube receber, mais uma vez, o São Cristóvão Saúde-São Caetano.

O segundo turno da Superliga feminina 17/18 será iniciado no dia 18/12 com o confronto entre o BRB-Brasília-DF e o Fluminense, às 21h do dia 18, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).


Comments are closed.