A adolescente Esther Ferreira, de 17 anos, que desapareceu na noite do último sábado (9), depois de sair de um culto em uma igreja no bairro Belo Vale, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi encontrada nesta quinta-feira (14).

Familiares da menina disseram que ela apareceu durante a tarde em uma farmácia na região de Venda Nova, em BH, e alegou aos funcionários que não estava se sentindo bem.

“Uma atendente que prestou socorro reconheceu a Esther. Ela chamou o pai dela e um senhor, que são pastores de uma igreja, e eles conseguiram localizar o contato da nossa família”, conta Maria Helena, tia da adolescente.

Continua após a publicidade

Segundo Maria Helena, Esther não está ferida. A adolescente contou à família que desde o dia do desaparecimento ficou na rua. “Ela não deu detalhes ainda sobre o que aconteceu. Mas o que importa é que, graças a Deus, ela foi encontrada bem. Só quem já teve um familiar desaparecido sabe o desespero que é. Espero que outras famílias também sejam abençoadas com o reencontro como a nossa foi”, disse a tia.


Comments are closed.