Caminhonete foi atingida por disparo / foto: PMMG

MONTE ALEGRE, MINAS GERAIS – Um homem de 39 anos foi atingido nas costas por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de roubo na BR-365, próximo à Monte Alegre de Minas. A tentativa de roubo e tentativa de homicídio ocorreu na tarde da última quarta-feira (13) de dezembro, por volta das 16h30.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar do 54º BPM, as vítimas, Walter de Vasconcelos, de 74 anos, condutor do veículo S-10, de cor prata e Damião Martins de Medeiros, de 39 anos, passageiro da caminhonete, haviam acabado de deixar a Fazenda Babilônia, para tomar a BR-365, altura do KM 760, momento em que um veículo Fiat/Strada, de cor verde escura, parou bruscamente no acesso à rodovia e um indivíduo desceu empunhando uma arma de fogo.

O motorista Walter então acelerou o veículo e o suspeito começou a disparar em direção à caminhonete, efetuando três disparos, atingindo a vítima Damião pelas costas. Mesmo assim, Walter e Damião continuaram acelerando no sentido à cidade de Uberlândia, para fugir e dar socorro à vítima de disparo de arma de fogo.

Foto: PMMG
Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar, o criminoso é moreno, baixo, de cabelos anelados e curtos, vestia camiseta preta, e portava um revolver calibre 38.


Comments are closed.