Início Notí­cias Capinópolis Cantata Natalina do ‘Conviver’ e ‘Talento Jovem’ encanta expectadores

Cantata Natalina do ‘Conviver’ e ‘Talento Jovem’ encanta expectadores

Publicada em:

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – O Talento Jovem, Grupo Conviver e Coral Arte Vida encantaram uma auditório lotado durante a 1ª Cantata Natalina. O evento foi realizado na última quarta-feira (14) no ‘Salão de Eventos João Felippe’.

Canções natalinas populares e peças teatrais foram apresentadas por crianças, adolescentes e pelos jovens da melhor idade.

Continua após a publicidade

O prefeito de Capinópolis, Cleidimar Zanotto, secretários e a comunidade prestigiaram o evento, que faz parte da programação de fim de ano do Governo Municipal.

A primeira dama Valéria Rampazzo, que substitui temporariamente a Secretária de Desenvolvimento Social, ressaltou a alegria em ver o salão lotado. “É com muita alegria que eu vejo este salão com muita gente, isso é muito bom, fico extremamente emocionada e feliz com isso”, disse Valéria, que sempre acreditou no talento dos adolescentes – “Os jovens sempre se apresentavam para os pais e dissemos ‘esses meninos merecem uma apresentação grandiosa, eles merecem um evento só para eles’ e aí decidimos ‘vamos fazer'”, relembrou.

MOSTRA CULTURAL

Na oportunidade, foram expostos os trabalhos manuais dos projetos das crianças do Arte e Vida e dos adolescentes do Talento Jovem. E também dos cursos de pintura e patchwork ofertados no CRAS e no Conviver de forma totalmente gratuita para adultos com a instrutora Keila.

“Os interessados em participar dos projetos devem procurar a equipe do CRAS, na avenida 101. Quem sabe o seu filho vai estar brilhando no palco em 2018?”, disse a coordenadora Mona Nascimento.

VEJA ALGUNS MOMENTOS DO EVENTO


Comments are closed.