Homem finge de morto depois de ser baleado no Viaduto da Mutuca

Um homem de 30 anos fingiu de morto depois de ser atingido por pelo menos três tiros, na madrugada desta quinta-feira (14), no viaduto da Mutuca, na BR-040em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que estava no aglomerado Serrano, no bairro Bonsucesso, região do Barreiro, por volta das 3h30 quando dois homens que tinham problemas pessoais com ele, o obrigou a entrar no carro e o lavaram para o viaduto do Mutuca.

Ainda segundo a versão do homem, chegando no local, ele sofreu inúmeras ameaças e foi baleado. Dois tiros atingiram o tórax e outro o braço. A polícia ainda contou que ele disse que precisou fingir que estava morto para tentar se salvar. Os dois homens conseguiram fugir e até o início da manhã desta quarta, ninguém foi encontrado.

A vítima foi socorrida pela equipe da Via 040 e levada para o Hospital de Pronto Socorro João 23. Segundo a PM, ao se identificar, a vítima deu o nome do irmão, desconfiados, a PM descobriu a identidade verdadeira e que o homem estava foragido com mandado de busca e apreensão. Ele está em observação sob escolta da PM no hospital e não corre risco de morrer.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Foragidos da Justiça em MG

Marun ainda quer votar relatório na CPMI da JBS antes de posse