Um homem de 27 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto em Betim, na região metropolitana da capital, na noite desta quarta-feira (13).  De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava entrando em seu carro junto com um amigo quando foi surpreendido pelos assaltantes.

Marlon Renerti de Oliveira estava no encontro das ruas JK e Osvaldo Franco, no centro da cidade, quando criminosos chegaram em um Fiat Punto e anunciaram o assalto, eles queriam levar o veículo Fiat Uno da vítima.

A vítima contou aos policiais que os assaltantes chegaram dizendo: “perdeu, perdeu”. Ele disse que ficou assustado e tentou correr junto do amigo, mas os suspeitos acertaram três tiros nele. Os ladrões fugiram, sem levar o Uno e ainda não foram presos.

Continua após a publicidade

A vítima foi levada pelo amigo para a Unidade de Atendimento Imediato (UAI) Sete de Setembro e precisou ser transferido para o Hospital Regional de Betim. Apesar dos ferimentos, o homem está internado estável. A Polícia Militar faz buscas na região, mas ainda não encontrou o veículo utilizado no roubo ou os suspeitos.


Comments are closed.