Terminados desde agosto, o namoro de Viviane Araújo com o jogador de futebol Radamés Martins segue criando polêmicas. Radamés cobra que a atriz pague uma “pensão” de aproximadamente R$ 500 mil e também aluguel da casa onde ele mora em Varginha, em Minas Gerais.

É justamente na cidade mineira que estaria a causa do fim do romance. A nova namorada de Radamés, a judoca Caroline Furlan, está grávida. Aparentemente em uma gestação bem maior que o tempo que Viviane e o ex-terminaram. Amigos de Viviane contam que este foi o motivo do rompimento do casal.

Na época do fim do namoro muito foi dito sobre as divergências entre as expectativas dos dois. Enquanto Viviane queria continuar o namoro enquanto seguia com foco nos trabalhos de atriz, tendo até mesmo um possível papel em uma novela global, Radamés desejava casar e construir uma família com a beldade.

Continua após a publicidade

Radamés e a nova namorada foram vistos em lojas de enxovais para bebês, mas mesmo assim estão evitando postarem fotos juntos. Quando ela aparece, nunca mostra a barriga.

Esta novela parece estar longe de acabar.


Comments are closed.