Nova diretoria da AMVAP é eleita

Foto: ASCOM AMVAP – Luiz Otávio Petri

O prefeito do município de Araguari, Marcos Coelho de Carvalho, foi eleito presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – Amvap durante eleição da nova diretoria, mandato 2018, realizada em assembleia geral na tarde desta quarta-feira (13/12), na sede da Associação em Uberlândia.

Marcos Coelho assume a gestão 2018 a partir do dia primeiro de janeiro próximo. O mandato tem duração de um ano. Juntos ao prefeito de Araguari foram eleitos: 1º Vice-Presidente: Saulo Faleiros Cardoso – Prefeito de Monte Carmelo, 2º Vice-Presidente: Wender Luciano de Araújo Silva – Prefeito de Gurinhatã, 3º Vice-Presidente: Anuar Arantes Amui – Prefeito de Prata, e ainda conselho fiscal e comissão especial de assessoramento.

Em sua fala o prefeito de Araguari agradeceu o apoio dos demais prefeitos e destacou a importância das parcerias na soma de esforços pelo bem comum regional. ”É muito importante a união entre todos os nossos municípios. Sabemos que Araguari é hoje uma das maiores cidades da associação e fazer parte da Amvap é de uma importância muito grande para nos Araguarinos. Vamos somar esforços e esperamos que os poucos municípios que não estão afiliados como Abadia dos Dourados, Grupiara e Uberlândia, possam retornar em breve ao quadro de associados da Amvap”, destacou Marcos Coelho.

ASCOM AMVAP – Luiz Otávio Petri

Araguari voltou a fazer parte da Amvap este ano, após assinatura do termo de associação do município à entidade em assembleia geral itinerante realizada no gabinete do prefeito Marcos Coelho em Araguari em novembro. A assembleia itinerante foi um reconhecimento da importância em ter de volta a Amvap um dos maiores municípios da microrregional.

One Comment

comente e responda
  1. Esse novo presidente da AMVAP, prefeito de Araguari é de um cinismo sem precedente. Ano passado ele disputou a eleição da AMVAP e perdeu nos votos é claro para o então prefeito de Ipiaçu, e logo em seguida pediu a desfiliação da AMVAP (não soube perder). Agora, depois de ser bajulado, inclusive, uma comitiva de prefeitos foi até Araguari para o “retorno” (é demais), e ele vem com esse discurso dizendo que “é muito importante a união entre todos os nossos municípios” (vide reportagem), que união!? Os prefeitos tinham que ter deixado é ele lá quieto no canto dele emburrado por ter sido derrotado no ano passado, pois uma coisa que ele não respeita é seus pares, e de união ele não entende é nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PT já reavalia cenário para candidatura de Lula

Após Agripino virar réu, DEM adia convenção