Foto: ASCOM AMVAP – Luiz Otávio Petri

O prefeito do município de Araguari, Marcos Coelho de Carvalho, foi eleito presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do ParanaíbaAmvap durante eleição da nova diretoria, mandato 2018, realizada em assembleia geral na tarde desta quarta-feira (13/12), na sede da Associação em Uberlândia.

Marcos Coelho assume a gestão 2018 a partir do dia primeiro de janeiro próximo. O mandato tem duração de um ano. Juntos ao prefeito de Araguari foram eleitos: 1º Vice-Presidente: Saulo Faleiros Cardoso – Prefeito de Monte Carmelo, 2º Vice-Presidente: Wender Luciano de Araújo Silva – Prefeito de Gurinhatã, 3º Vice-Presidente: Anuar Arantes Amui – Prefeito de Prata, e ainda conselho fiscal e comissão especial de assessoramento.

Continua após a publicidade

Em sua fala o prefeito de Araguari agradeceu o apoio dos demais prefeitos e destacou a importância das parcerias na soma de esforços pelo bem comum regional. ”É muito importante a união entre todos os nossos municípios. Sabemos que Araguari é hoje uma das maiores cidades da associação e fazer parte da Amvap é de uma importância muito grande para nos Araguarinos. Vamos somar esforços e esperamos que os poucos municípios que não estão afiliados como Abadia dos Dourados, Grupiara e Uberlândia, possam retornar em breve ao quadro de associados da Amvap”, destacou Marcos Coelho.

ASCOM AMVAP – Luiz Otávio Petri

Araguari voltou a fazer parte da Amvap este ano, após assinatura do termo de associação do município à entidade em assembleia geral itinerante realizada no gabinete do prefeito Marcos Coelho em Araguari em novembro. A assembleia itinerante foi um reconhecimento da importância em ter de volta a Amvap um dos maiores municípios da microrregional.