Outro time mineiro que entra em quadra nesta quinta-feira (14) é o JF Vôlei que, às 21h45, encara o Corinthians-Guarulhos-SP, em São Paulo, pela 10ª rodada da Superliga Masculina. Penúltimo colocado da competição com apenas dois pontos, o time da Zona da Mata aposta no jovem ponteiro Leozinho, segundo maior pontuador da competição com 171 acertos, para surpreender o time paulista.

Quem vai reforçar a torcida pelo JF são os torcedores do Minas Tênis Clube. É que o Corinthians foi ultrapassado pelo Minas com a vitória do time mineiro ontem sobre o Ponta Grossa-Caramuru-PR e, agora, uma vitória do JF mantem o time de BH na quinta colocação.

O Corinthians, por sua vez, precisa da vitória para reocupar o quinto lugar roubado pelo Minas e pleitear um confronto teoricamente mais tranquilo na Copa Brasil, que será disputada em janeiro. Para Leozinho, o JF tem poucas chances de errar nesta quinta.

Continua após a publicidade

“A equipe do Corinthians é muito forte, tem vários jogadores experientes do lado e vai ser um jogo dificílimo. Vamos ter que dar o nosso melhor se quisermos buscar a vitória. Temos que jogar o time todo no seu 100%, atuando no coletivo para fazer uma boa partida”, confia o ponteiro.


Comments are closed.