Idosa de 78 anos fica ferida após incêndio em botijão em Ituiutaba

ITUIUTABA, MINAS GERAIS – Os bombeiros registraram um incêndio causado por um botijão de gás neste sábado, 16, por volta de 18h. O 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba foi acionado para atender a ocorrência na residência localizada na Rua Araras, no Bairro Marta Helena, em Ituiutaba.

Segundo a assessoria de comunicação dos bombeiros, no local, a solicitante, uma idosa de 78 anos, se preparava para fazer o uso do fogão, sendo que no momento em que a mesma tentou acender a chama ocorreu uma explosão no gás, que estava vazando pela chama, iniciando um incêndio pela mangueira do botijão.

Com o acidente, a vítima teve queimaduras pelo corpo, de primeiro e segundo graus, nas duas pernas, na face no cabelo. Uma unidade de resgate e o caminhão de combate à incêndio foram rapidamente deslocados para o local, onde fizeram a extinção da chamas para evitar que o fogo alastrasse para outras partes do imóvel, e fizeram o atendimento à idosa, sendo a mesma conduzido ao Pronto Socorro, onde foi atendida pela equipe médica de plantão.

Alerta

Os bombeiros alertam à população quanto aos cuidados para o uso do fogão, principalmente, para os idosos, para que fiquem sempre com a atenção redobrada. Em caso de emergência, ligue 193.

Fonte: Bombeiros

Quadrilha de roubo a bancos e carros-fortes é desarticulada em Minas

Vida acadêmica aproximou Moro do relator do processo de Lula no TRF-4