Começou o returno da Superliga Feminina e o Dentil-Praia Clube está mesmo disposto a não deixar que o tempo coloque sua brilhante campanha por terra. Depois de dizer que o time do Triângulo deve estar bem focado no returno, a bicampeã olímpica Fabiana, que nesta terça-feira (19) foi capitã da equipe, comandou a vitória por 3 a 0 sobre o modesto Renata Valinhos Country, em Uberlândia.

Já são doze jogos de invencibilidade do time mineiro na Superliga Feminina, com apenas dois sets perdidos. As parciais do fácil triunfo desta terça foram 25 a 13, 25 a 20 e 25 a 13. Além de maior pontuadora, com 15 acertos, Fabiana foi eleita a melhor em quadra e ficou com o troféu Viva Vôlei.

Outros destaques da vitória do Praia foram Garay, com 13 pontos e Natasha, que entrou no lugar de Walewska, poupada, e não comprometeu. Ela fez seis pontos, um deles de bloqueio, mas ajudou bastante na composição da defesa.

Continua após a publicidade

Na próxima sexta-feira (22), o Dentil-Praia Clube visita o São Cristóvão Saúde-São Caetano, às 20h, no Lauro Gomes, em São Caetano.

 


Comments are closed.