‘Copa União de Futebol Regional Infantil’ foi encerrada

No último final de semana foram realizadas as partidas finais da Copa União de Futebol Regional Infantil, nas categorias sub-13 e sub-15. O campeonato contou com a participação de cinco equipes, sendo Colégio Nacional; Café e Prosa (Lanchonete e Açaí); Ituiutaba Clube; Guarani; Triângulo de Monte Alegre de Minas e Amigos do Esporte de Capinópolis, representando o município e as cidades do Pontal do Triângulo Mineiro.

Os organizadores do evento procuraram dar oportunidades aos jovens da região para que os mesmos mostrassem o seu talento nos gramados durante o campeonato. Estiveram a frente da competição o professor do Colégio Nacional, Vinicius F. Oliveira; o treinador do Guarani; o representante do Guarani, Douglas e o representante do Ituiutaba Clube, Toni. Além disso, a copa contou com o apoio dos representantes das cidades de Capinópolis e Monte Alegre de Minas, Roni e Jaci.

Publicidade

A competição foi realizada em 75 dias, com jogos com intensa disputa desde a primeira fase. A final, realizada em Ituiutaba, no último sábado, 16, às 9h, onde na categoria sub-13, mediram forças as equipes Ituiutaba Clube e Triângulo de Monte Alegre de Minas, tendo a equipe montealegrense se sagrado campeã, aplicando o placar expressivo de 4 a 0.

Já na categoria sub-15, no domingo, às 17h, no campo do Guarani, no Bairro Ipiranga, se enfrentaram na decisão a equipe Guarani de Ituiutaba e Amigos do Esporte de Capinópolis, vencendo a partida e confirmando o título a equipe tijucana, pelo placar de 2 a 0.



Publicidade

Baixe agora: Novo APP do Tudo Em Dia tem notificações, é mais rápido e ocupa pouco espaço

Publicidade

Comments are closed.