Mulher acorda com latidos de cão e acha bebê no passeio de casa, em BH

Ao ser acordada pelos latidos insistentes de seu cachorro, uma moradora do bairro Confisco, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, acabou descobrindo que um bebê recém-nascido havia sido abandonado na porta de sua casa, na madrugada desta terça-feira (19). 

A Polícia Militar (PM) foi acionada na rua Irena Sandler por volta das 4h. A moradora da casa, que não teve a idade divulgada, relatou que ouviu o cão latindo muito e resolveu averiguar, achando a criança enrolada em um pano sobre o passeio. 

A mulher pegou a criança imediatamente, levou para dentro de sua casa e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após uma avaliação inicial, os médicos constataram que a criança, do sexo feminino, não apresentava nenhum ferimento e estava aparentemente bem. 

O bebê foi levado para para o Hospital Odilon Behrens, onde segue internada e já é acompanhada pelo conselho tutelar, que foi acionado pela assistente social da unidade de saúde. Ainda não há qualquer suspeita sobre quem seria a mãe que abandonou a recém-nascida. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assembleia da Oi obtém quórum para ser instalada

Meirelles e Dyogo terão reunião com Cármen Lúcia sobre servidores