Ao ser questionado sobre o motivo de não ter dado parabéns para a companheira, um homem de 56 anos acabou agredindo a mulher com socos durante a festa que celebrava o aniversário dela, na madrugada desta terça-feira (19), na cidade de Monte Azul, no Norte de Minas Gerais.

As informações da Polícia Militar (PM) indicam que a corporação foi acionada na rua Porto Alegre, no bairro Alvorada, após as agressões. A vítima relatou aos militares que comemorava o aniversário em sua casa quando questionou o motivo do companheiro não lhe dar parabéns.

Continua após a publicidade

Foi então que C.C.S. respondeu que estava chateado com ela por outra ocasião e passou a desferir vários socos na mulher, atingindo seu rosto e braço. O suspeito ainda danificou alguns eletrodomésticos da casa.

Com a chegada da PM, a vítima entregou cinco munições de calibre .36 e denunciou que o companheiro guardava uma espingarda cartucheira e outras munições em um sítio dele, que fica na comunidade Cacimba.

Os militares se deslocaram então para o local e encontraram a espingarda calibre 9.1, mais munições de vários calibres, chumbo, pólvora, espoleta, um calibrador para arma de fogo e outras apetrechos usados para recarregar cartuchos.

Diante das evidências, homem recebeu voz de prisão por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido para a Delegacia de Plantão com todo o material apreendido. Já a vítima foi levada para o Hospital da cidade e, posteriormente, conduzida pela PM para prestar depoimento na delegacia.

Fonte: O Tempo


Comments are closed.