Mulher passa por cirurgia para tirar drogas das suas partes íntimas

Uma jovem de 21 anos precisou passar por uma cirurgia para retirar 60 gramas de drogas que ela escondeu em suas partes íntimas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (18), em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais.

De acordo com a polícia, a mulher procurou a Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso depois que não conseguiu tirar 30 gramas de maconha e 30 gramas de cocaína que estavam dentro de um plástico em suas partes íntimas. O plano dela era passar a droga para o companheiro que está preso no presídio de São Sebastião do Paraíso.

No entanto, a mulher não chegou nem mesmo a ir até o presídio, já que após inserir a droga ela começou a sentir dores, tentou tirar os embrulhos, não conseguiu e procurou atendimento médico. No hospital, os funcionários acionaram a polícia e a jovem confessou o crime.

Após avaliarem o caso, os médicos constataram que a mulher precisaria fazer uma intervenção cirúrgica para retirar os pacotes. O hospital não informou aos militares se houve rompimento do plástico com os entorpecentes. A mulher continua internada e será encaminhada para a delegacia da cidade assim que receber alta. Ela será presa em flagrante. O hospital não comenta o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Programa em Betim vai aprimorar a prática pedagógica de professores

‘Olho Vivo’ em Ituiutaba ficará com atividades suspensas a partir de janeiro