Uma jovem de 21 anos precisou passar por uma cirurgia para retirar 60 gramas de drogas que ela escondeu em suas partes íntimas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (18), em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais.

De acordo com a polícia, a mulher procurou a Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso depois que não conseguiu tirar 30 gramas de maconha e 30 gramas de cocaína que estavam dentro de um plástico em suas partes íntimas. O plano dela era passar a droga para o companheiro que está preso no presídio de São Sebastião do Paraíso.

No entanto, a mulher não chegou nem mesmo a ir até o presídio, já que após inserir a droga ela começou a sentir dores, tentou tirar os embrulhos, não conseguiu e procurou atendimento médico. No hospital, os funcionários acionaram a polícia e a jovem confessou o crime.

Continua após a publicidade

Após avaliarem o caso, os médicos constataram que a mulher precisaria fazer uma intervenção cirúrgica para retirar os pacotes. O hospital não informou aos militares se houve rompimento do plástico com os entorpecentes. A mulher continua internada e será encaminhada para a delegacia da cidade assim que receber alta. Ela será presa em flagrante. O hospital não comenta o caso.


Comments are closed.