BELO HORIZONTE, MINAS  GERAIS – Uma mulher de 69 anos foi estuprada na madrugada desta quarta-feira (20) por um homem que invadiu sua casa, no bairro Planalto, na região Norte de Belo Horizonte. O suspeito de 40 anos foi preso.

O crime aconteceu por volta das 4h na avenida Pedro I, no bairro Planalto, região Norte de Belo Horizonte. Para cometer o crime, o suspeito simulou que estava armado após invadir a casa, rendendo o casal.

O marido da vítima foi obrigado a ir para um cômodo ao lado e que não reagisse, que permanecesse em silêncio enquanto eles estuprava a mulher dele. O marido aproveitou um descuido do estuprador e fugiu. Bastante ofegante, ele telefonou para a Polícia Militar e pediu socorro, marcando de encontrar os militares em um local próximo à sua casa.

Continua após a publicidade

Os militares chegaram à residência e encontraram o estuprador ainda dominando a vítima, do lado de fora da casa. Os dois estavam sem roupa, segundo a PM, e em posição de domínio, como se ela estivesse sendo mantida refém. A mulher chorava muito.

O suspeito não atendeu à ordem dos PMs para largar a vítima e foi preciso o uso da força para dominá-lo. O estuprador foi preso, algemado e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde foi medicado e depois levado para preso o plantão da Delegacia de Atendimento à Mulher.

A vítima do estupro foi socorrida no Hospital Odilon Behrens.


Comments are closed.