Um homem de 39 anos acabou agredido por moradores do bairro Milho Branco, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, após ser flagrado no momento em que tentava estuprar uma menina de 11 anos, nesta terça-feira (19).

Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada na rua Ivan Batista de Oliveira por volta das 17h30. A mãe da menina contou que transitava pela via com a criança quando parou para atender uma ligação telefônica, momento em que a menina foi abordada pelo autor. Segundo a vítima, o homem pediu que ela abaixasse a calcinha em troca de um pacote de biscoito, chegando a dizer que, se ela não fizesse isso, ele iria matar ela e sua mãe.

Para a sorte da criança, um homem que passava pelo local de moto percebeu que ela estava acuada e resolveu parar para perguntar o que estava acontecendo. Após o relato do estupro da menina, o motociclista e outros moradores do bairro detiveram o suspeito e o agrediram com socos e chutes.

Continua após a publicidade

O autor da tentativa de estupro acabou conseguindo fugir após as agressões, mas acabou sendo perseguido e contido mais uma vez até a chegada da PM. O suspeito foi preso em flagrante, mas precisou ser levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Norte, uma vez que se queixava de dores na cabeça.

Na unidade de saúde ele foi atendido e os médicos não constataram nenhuma lesão ou fratura decorrente das agressões. Após isso, o preso, a vítima e sua responsável foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da cidade.


Comments are closed.