A polícia está em busca de um homem de 40 anos que fugiu após tentar matar a companheira, de 32 anos, no fim da noite de terça-feira (19), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi ferida com golpes de chave de fenda e ainda foi arremessada do segundo andar da casa do casal.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 23h40, na rua Campo Belo, no bairro Três Corações. A vítima foi atingida com vários golpes de chave de fenda nas costas, tendo inclusive o pulmão direito perfurado. Ela ainda levou golpes na coxa direita e na perna esquerda, além de ter sofrido várias escoriações após ser jogada da janela.

Policiais militares do 35º Batalhão de Santa Luzia foram acionados por um irmão da vítima para atender uma ocorrência de violência doméstica. Quando chegaram ao local, a mulher já tinha sido socorrida pelos vizinhos e levada para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, em Belo Horizonte, onde ela permanece internada.

Continua após a publicidade

De acordo como o hospital, o estado de saúde de Eliane é estável, ela está consciente e não corre risco de morrer.

Segundo a PM, a chave de fenda usada na tentativa de homicídio foi encontrada no quintal da casa. O local foi isolado para a perícia. O crime é apurado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia.


Comments are closed.