Polícia Civil prende 16 pessoas por vários crimes em Contagem

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nesta quarta-feira (20), 16 pessoas suspeitas de vários crimes em Contagem, na região metropolitana da capital. As prisões foram realizadas durante a Operação Natal Seguro.  A ação mobilizou dezenas de policiais.

Foram cumpridos mandados de prisão preventiva contra dois irmãos de 25 e 30 anos, suspeitos de cometerem o homicídio de Luiz da Conceição Ribeiro, de 68 anos. O crime ocorreu no dia 3 de março deste ano, no bairro Nova Contagem.  De acordo com as investigações, a motivação do crime teria sido desavenças relacionadas ao tráfico de drogas.

Um homem de 22 anos também foi preso por suspeita de envolvimento no homicídio de Matheus Gomes, de 18 anos, e Lucas Djean Godim Ribeiro, de 17, na noite do dia 24 de outubro de 2016, quando eles foram surpreendidos por dois indivíduos pilotando uma moto. Os suspeitos desceram do veículo e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Continua após a publicidade

Além disso, outras cinco pessoas suspeitas de cometerem roubo contra motoristas de aplicativos também foram presas. Os outros presos tinham relação com tráfico de drogas, roubos, porte ilegal de armas e estupro de vulnerável.

Fonte: O Tempo


Comments are closed.