Um funcionário da fábrica de calçados Rayconn, no bairro São Marcos, em Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas, foi vítima de uma tentativa de homicídio dentro da empresa no fim da manhã desta quinta-feira (21).

Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens entraram no local com uma arma de fogo e atiraram quatro vezes contra o trabalhador, que não teve a identidade divulgada. Ele foi atingido em uma das mãos, no abdômen e na perna esquerda.

Os criminosos fugiram em uma moto Honda Falcon de cor preta e até o momento não foram localizados pela PM. O funcionário foi socorrido por militares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Continua após a publicidade

Uma funcionária da UPA disse que, apesar da gravidade dos ferimentos, o trabalhador conversava normalmente no momento em que chegou ao local. Ele foi transferido para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis, também na região Centro-Oeste do Estado, e seu quadro clínico é estável.

De acordo com a PM, testemunhas disseram que um dos suspeitos seria um homem que foi demitido recentemente pela fábrica. Ele teria discutido com a vítima dias antes do crime ocorrer. A empresa foi procurada, por telefone, na tarde desta quinta, mas ninguém quis comentar o assunto.


Comments are closed.