Um homem de 59 anos ficou gravemente ferido com esmagamento dos ossos do rosto após uma briga por causa de uma dívida de R$ 20. O crime aconteceu no bairro Vila da Cruz, em Poços de Caldas, no Sul de Minas, por volta de 21h desta quarta-feira (20).

De acordo com a Polícia Militar, o agressor, de 27 anos, bateu a cabeça da vítima contra a parede, que caiu no chão. Mesmo com o homem caído, o suspeito ainda deu vários chutes e socos contra ele. Muito exaltado, ele precisou ser contido pelos policiais militares.

O homem agredido foi socorrido em estado grave para a Santa Casa da cidade. Segundo a polícia, ele estava com parada cardiorrespiratória. Além das fraturas no rosto, a vítima também apresentava sangramento na boca e ouvido.

Continua após a publicidade

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o homem continua internado, mas estável. Ele respira com  a ajuda de aparelhos. Tanto a vítima quanto o agressor estavam desempregados. O suspeito não informou de que era dívida. Ele  foi preso por tentativa de homicídio. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Comments are closed.