Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (21) na rua Osvaldo Cruz, no bairro Botafogo/Primeira Seção, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela foi atingida por facadas.  O autor do crime foi preso e a faca apreendida. No entanto, ainda não se sabe mais informações sobre esse crime. 

Em Contagem, a Polícia Militar registrou um duplo homicídio. Por volta das dez horas da noite desta quarta-feira (20), um adolescente de 17 anos e um adulto, identificado como Fernando Assis Dias Caxito, de 19 anos, foram mortos com vários tiros.

Segundo testemunhas, homens armados passaram de carro pela rua Antônio Alves Costa, no bairro Alvorada, em um veículo prata, aparentemente uma Strada, ou uma Saveiro, e fizeram vários disparos, atingindo as vítimas.

Continua após a publicidade

A informação é que os dois eram amigos e Fernando tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Há suspeita de acerto de contas com o tráfico. A perícia recolheu várias cápsulas de munição nove milímetros no chão.

Em Betim, também na região metropolitana, André Luiz Batista Maciel, de 33 anos, foi encontrado morto às dez horas da noite desta quarta-feira (20) na rua Rio Branco, no bairro Sítio Porções. A vítima levou diversos tiros na cabeça e no tórax, segundo a perícia. Treze estojos de nove milímetros, e quatro munições do mesmo calibre no local, foram recolhidos no local. Ainda não há autoria e nem a motivação do crime. O homicídio é apurado pela oitava delegacia de Polícia Civil de Betim.


Comments are closed.