SANTA VITÓRIA, MINAS GERAIS – Durante o início da tarde da última quinta-feira, 21, por volta de 12h30, a Polícia Militar em Santa Vitória desencadeou Operação Antidrogas, visando averiguar denúncia de tráfico de drogas na Rua Sebastião Bonito, no Bairro Vila Rica.

Segundo a assessoria de comunicação do 54º Batalhão de Polícia Militar, em momento oportuno foi realizada a prisão dos suspeitos, Roberson Gonçalves Teodoro, de alcunha “Bito”, de 34 anos; Kenedy Rodrigues da Silva, de 19 anos; Alex Alves Teixeira, de alcunha “Quebradinho”, de 26 anos; Juvenal de Lima, de alcunha “Fi Manco”, de 41 anos e apreendido a menor, D. R. L., de 17 anos.

Os militares encontraram com o suspeito, Kenedy um celular, R$ 102,00 em dinheiro, tendo o mesmo dispensado um envolucro contendo seis pedras de uma substância amarelada, semelhante a crack. Com o suspeito, Alex foram localizadas duas pedras de uma substância amarelada, semelhante a crack. Os demais materiais foram localizados na posse de Roberson e na residência ao lado da de abordagem inicial foram localizadas mais 19 pedras, semelhantes a crack.

Continua após a publicidade

No total foram apreendidas 34 pedras de crack, pesando aproximadamente 7,0 gramas; R$ 552,15 em cédulas e moedas de valores diversos e dois aparelhos de telefone celular.

Com informações da PMMG


Comments are closed.