Grupo rouba mercadorias para a ceia de Natal em BH

Três mulheres e um homem suspeitos de roubar produtos para a festa de Natal foram presos na noite desta quinta-feira (21). De acordo com a polícia, eles roubaram uma embalagem de chester, duas embalagens de picanha, duas sanduicheiras, barras de chocolates, três liquidificadores, uma batedeira e dois edredons. Os suspeitos admitiram que a mercadoria seria utilizada na ceia de Natal.

O crime foi descoberto depois que a Polícia Militar suspeitou ao ver o quarteto colocando vários produtos, alguns com o mesmo embrulho de presente, dentro de um Ford Ka vermelho, na rua Curitiba, no centro de Belo Horizonte. O carro também era roubado. Depois, os suspeitos foram até a avenida Augusto de Lima, onde transferiram os produtos para um táxi.

Os militares abordaram os suspeitos antes deles saírem de táxi e eles confirmaram que tinham roubados os produtos de várias lojas. Os edredons estavam com sacolas da Riachuelo e foram devolvidos para a loja. O motorista que estava no Ford fugiu.

Foram presas três mulheres de 27, 22 e 30 anos e um homem de 22 anos. A mulher de 30 anos disse que tinha costume de cometer o crime e que usava saia longa para esconder os produtos. Ele confirmaram que usariam os produtos na ceia de Natal e ficaram detidos na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 2).
 

Defesa Civil emite alerta para chuva na noite desta sexta

TJ nega pedido de empresas para reajustar tarifa de ônibus em BH