Três mulheres e um homem suspeitos de roubar produtos para a festa de Natal foram presos na noite desta quinta-feira (21). De acordo com a polícia, eles roubaram uma embalagem de chester, duas embalagens de picanha, duas sanduicheiras, barras de chocolates, três liquidificadores, uma batedeira e dois edredons. Os suspeitos admitiram que a mercadoria seria utilizada na ceia de Natal.

O crime foi descoberto depois que a Polícia Militar suspeitou ao ver o quarteto colocando vários produtos, alguns com o mesmo embrulho de presente, dentro de um Ford Ka vermelho, na rua Curitiba, no centro de Belo Horizonte. O carro também era roubado. Depois, os suspeitos foram até a avenida Augusto de Lima, onde transferiram os produtos para um táxi.

Os militares abordaram os suspeitos antes deles saírem de táxi e eles confirmaram que tinham roubados os produtos de várias lojas. Os edredons estavam com sacolas da Riachuelo e foram devolvidos para a loja. O motorista que estava no Ford fugiu.

Continua após a publicidade

Foram presas três mulheres de 27, 22 e 30 anos e um homem de 22 anos. A mulher de 30 anos disse que tinha costume de cometer o crime e que usava saia longa para esconder os produtos. Ele confirmaram que usariam os produtos na ceia de Natal e ficaram detidos na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 2).
 


Comments are closed.