Todo mundo já está cansado de saber que ZILU CAMARGO ficou muito bem de vida depois que se separou de Zezé Di Camargo. As fotos no Instagram dela não mentem jamais! E, segundo o jornal “Extra”, a socialite, que ganha uma pensão de R$ 100 mil do ex-marido, é dona de um apartamento luxuoso em Miami, nos EUA, e mora sozinha em uma grande mansão em São Paulo. A casa tem três andares, quatro suítes, elevador, piscina e churrasqueira. Ainda segundo o jornal, a socialite dorme numa cama vinda do Egito e tem uma coleção de bonecas no quarto. Que ostentação!

Traição

ZILU também falou sobre a suposta traição de Marco Telles. “Apareceram outras coisas. Levaram isso para os programas, ficou ruim. Eu me senti agredida. De novo não, chega”. disparou Zilu, que teve traições de Zezé admitidas por ele após separação. “Me afeta dizerem: ‘Ah, coitada’. Eu não sou coitada”, disse.

Continua após a publicidade

Ela quer voltar!


Anteontem, no “Programa do Gugu”, ZILU CAMARGO abriu seu coração e falou sobre o fim de seu noivado com Marco Antônio Telles. A socialite, que apagou as fotos ao lado do empresário de suas redes sociais, esclareceu como anda sua relação com ele. “Aconteceram várias coisas que eu ainda não resolvi. A gente se deu um tempo para ver o que aconteceu e conversar. Ele sabe que eu gosto dele. A gente não está terminado, não está se vendo para deixar a poeira baixar. Vamos tentar começar do zero, como estava não estava legal. Falei para ele: ‘Tenta me conquistar de novo’”, explicou. 


Comments are closed.