Um acidente na MG-122, em Capitão Éneas, no Norte de Minas, terminou com a morte dos cinco ocupantes do veículo. Por volta das 8h da manhã desse sábado, uma caminhonete com placa de Campinas seguia no sentido de Janaúba, quando perdeu o controle ao tentar fazer uma ultrapassagem, saiu da pista e bateu de frente contra uma árvore de eucalipto.

No carro estavam o motorista de 44 anos, duas mulheres de 68 anos e 39 anos, um jovem sem identificação e uma criança de nove anos. O motorista, a idosa e o jovem morreram no momento da batida. A mulher de 38 anos morreu ainda dentro do carro do Samu quando estava sendo socorrida. Já a criança de nove anos chegou a dar entrada na Santa Casa de Montes Claros. Ele apresentava um quadro de múltiplas fraturas nos membros e traumatismo craniano. Mas também não resistiu e morreu durante os primeiros atendimentos no hospital. Segundo a Polícia Militar  tudo indica que todos pertenciam à mesma família e seguiam de Campinas até a Bahia.

A rodovia ficou fechada nos dois sentidos, na altura do km 333, por cerca de três horas, o que provocou um grande congestionamento. Atuaram no resgata policiais militares, bombeiros e equipes do Samu.  


Comments are closed.