Um acidente ocorrido no início da madrugada deste sábado (23) provocou a morte de uma menina de um ano e cinco meses no bairro Santa Terezinha, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o pai da menina, de 38 anos, contou que teria dormido ao volante e bateu com o veículo em uma caçamba. A garota teve traumatismo craniano grave. A mãe da menor, que também estava no carro, sofreu fratura no punho e traumatismo craniano leve. Ela foi socorrida e estava em estado de choque.

O casal estava na avenida Professor Clóvis Salgado, quando a batida aconteceu. Uma testemunha, que socorreu as vítimas logo após o acidente, contou as militares que encontrou o pai da criança sentado em um meio fio, com a menina nos braços. A mãe, de 44 anos, estava saindo do veículo, toda machucada. A testemunha afirmou à polícia que o pai não apresentava sinais ou sintomas de embriaguez.

O pai foi levado para o Hospital Risoleta Neves. Já a mãe e a menina foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pampulha. 


Comments are closed.