(foto: Facebook/Reprodução )

Um jovem, de 18 anos, foi assassinado com dois tiros, na madrugada deste domingo (24), em uma casa de shows localizada em Sete Lagoas, na região Central do Estado. O crime aconteceu no banheiro masculino da boate Na Gruta, localizada na BR-040, no Km 471, no bairro Universitário. Autoria, motivação e identidade dos suspeitos ainda são desconhecidas.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem levou um tiro no lado direito do rosto e outro atrás da orelha. Militares foram acionados ao local, onde encontraram um socorrista prestando ajuda à vítima. O perito constatou a morte do jovem, e o corpo foi encaminhado para uma funerária da cidade.

Ainda segundo a PM, o sistema de câmeras da boate está em manutenção. Questionados sobre a segurança do local, os responsáveis pelo evento informaram que dois homens, contratados por uma empresa terceirizada, faziam a ronda no local.

Continua após a publicidade

A reportagem entrou em contato com o responsável pelo espaço, que informou que a casa estava alugada para um evento e que dará mais informações sobre o caso no início da tarde.


Comments are closed.