Quem deixou para comprar o presente de Nada às vésperas da data encontra movimentação tranquila no Itaú Power Shopping, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Diferentemente dos dias que antecederam a data, foi bem mais fácil fazer compras neste domingo (24), pela manhã. Entre sexta-feira (22) e hoje (24) eram esperadas cerca de 177 mil pessoas passassem pelo estabelecimento, segundo a assessoria de imprensa.

“Ontem, nem conseguimos estacionar. Estava tudo muito cheio. Hoje, está tudo bem mais tranquilo”, disse o gerente comercial Antônio Sérgio, 58, que fazia compras ao lado da filha Ana Paula Andrade, 18.

Já a cabelereira Eliane Antônia Gomes, 35, não teve muita escolha. Trabalhando durante todos os dias que antecedem o Natal, ela só conseguiu comprar os presentes para a data neste domingo. “Tem muitas promoções e ainda bem que o movimento está tranquilo para fazer compras” afirmou.

Continua após a publicidade

Buscando economizar o casal Mayara Fernades, 28, e Gilberto do Carmo, 40, aproveitaram a manhã deste domingo para passear com o pequeno Bruno Fernandes. “O Natal foi bem magrinho. Presente, só para o Bruno, o pai e a mãe”, disse Gilberto.


Comments are closed.