A não aceitação do fim do relacionamento pode ter motivado a morte de um homem em São João de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (25). Segundo a Polícia Militar, Marcos Antônio Martins, de 39 anos, estava em casa quando dois homens entraram e deram vários tiros contra ele e sua companheira, de 28 anos, que foi socorrida para o hospital.

Ainda segundo a polícia, uma testemunha contou que o homem morto era ameaçado pelo ex-namorado da companheira. De acordo com a testemunha, há alguns dias o ex-namorado falou que mataria Martins, no entanto, ele acabou não registrando o Boletim de Ocorrência (BO) por ameaça.

Vizinhos contaram que ouviram vários disparos e depois escutaram barulho de uma motocicleta deixando a casa. O homem foi atingido por seis tiros e já foi encontrado morto pelos militares. A mulher foi socorrida consciente. Ela levou dois tiros, um no ombro e outro na lombar. A vítima foi socorrida para a Unidade de Saúde Municipal de São Joaquim de Bicas, onde permanece internada.

Continua após a publicidade

A jovem contou que dois homens com capacete de motocicleta abriram a porta da sala da casa e já chegaram atirando. Nenhum suspeito foi preso. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Belo Horizonte. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Comments are closed.