ELLEN CARDOSO, a MULHER MORANGUINHO, publicou em sua página do Facebook, no último sábado, dia 23, um texto emocionado em que diz querer reatar com o funkeiro NALDO, seu marido e pai de sua filha. O cantor foi preso no início do mês por porte de arma após denúncia de Ellen, além de ter sido acusado de agressão. Naldo publicou um pedido de desculpas em que aparecia chorando após o ocorrido, que repercutiu muito mal. No desabafo, a dançarina diz querer o marido de épocas mais simples de volta e rememora seu início de carreira. Pede também que fãs respeitem sua decisão: “É fácil julgar o problema do outro, difícil é quando ele acontece dentro de sua casa e só você conhece a real história”.

‘Não sou obrigada!’

MULHER MORANGUINHO também coloca em dúvida as histórias de agressão que se espalharam, ao questionar: “Alguém aí já parou para pensar que a história que foi contada todos esses anos e que não foi desmentida por mim pode não ser a verdade e que eu não sou obrigada a me justificar?”.

Continua após a publicidade

Consultas com psiquiatra

Após ser detido por porte ilegal de armas e ser acusado de ter agredido fisicamente a mulher, ELLEN CARDOSO, o cantor NALDO buscou um tratamento médico. Segundo informou a assessoria de imprensa neste sábado, ele “está se cuidando espiritualmente e tendo consultas semanais com psicólogo e psiquiatra”. O comunicado diz ainda que Naldo continua cumprindo com a agenda de shows e reafirma que o cantor está muito arrependido de ter agredido a mulher e quer reconstruir sua família.


Comments are closed.