Praticamente acertado com o Cruzeiro, o atacante David, de 22 anos, do Vitória, está animado não só por vestir a camisa de um dos maiores clubes do País, mas também com dois trunfos celestes: um dentro e outro fora de campo. Em entrevista ao jornal Correio, de Salvador, o atleta, que já fala como jogador do time de BH disse que sonha em jogar ao lado de Fred e disputar a Copa Libertadores.

Faltam pouco detalhes para a contratação do jovem zagueiro, que jogará sua primeira Libertadores na carreira. Após saber que o Cruzeiro havia contratado o atacante Fred, no último sábado, o atleta vibrou com a possibilidade de compor o ataque com o veterano goleador.

“É um sonho jogar com um cara como o Fred. Já me imaginei jogando com ele. Sempre vi ele pela televisão e agora vou poder jogar ao lado dele”, afirmou David. “O Cruzeiro é um time de muita qualidade, está sempre chegando nas finais e tem a Libertadores, que é um sonho para qualquer jogador. Não vejo a hora de jogar” contou o atacante.

Continua após a publicidade

Detalhes. O empresário de David, André Cury, em entrevista ao Correio, disse que faltam poucos detalhes para acertar a transferência do jogador para o Cruzeiro. “Só tá faltando conversar com o presidente do Vitória (Ricardo David) para acertar alguns detalhes”, informou Cury. O Vitória confirma a negociação.

O vínculo de David com o Cruzeiro será de cinco anos, e o Vitória receberá R$ 10 milhões pela transação, que dizem respeito a 70% dos direitos econômicos do atleta. “Tô me sentindo bastante valorizado. Nesse segundo turno, vi o quanto eu era importante para o Vitória e o quanto eu era valorizado. Apesar de já estar há três anos no profissional, é como se minha carreira estivesse começando agora”, afirmou. 

Até o momento, o Cruzeiro já fechou com Egídio e Fred e a ideia é apresentar David ainda esta semana.


Comments are closed.