Depois de esfaquear e matar a vizinha de 22 anos com um golpe no pescoço dela e ainda deixar outros dois rapazes feridos na madrugada do último domingo (25), um homem de 40 anos foi preso na tarde do mesmo dia, após ser contido por populares. O crime aconteceu no bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas, um rapaz de 21 anos, contou que estava em casa, quando por volta das 3h, escutou o barulho do vizinho quebrando o portão da residência da mãe. Ele, junto com outro rapaz de 21 anos e a moça de 22, teriam saído para ver o que estava acontecendo e, ao tentar intervir, foram esfaqueados por Weverson Barbosa de Brito. Um dos rapazes levou um golpe no braço direito e o outro nas costas. A mulher foi esfaqueada no pescoço. As três vítimas foram levadas para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, mas a mulher morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Já por volta das 16h de domingo (25), moradores do bairro Jardim da Glória ligaram para a polícia contando que haviam detido o suspeito na rua Moura Lima. Os militares foram até o endereço e prenderam em flagrante o suspeito. Brito foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado – pela morte de Ana Paula e pelas outras duas tentativas de homicídio. O homem foi encaminhado para a 13º Delegacia Especializada de Homicídios de Vespasiano.


Comments are closed.