Durante o fim da manhã da última terça-feira, 26, por volta de 12h, a Polícia Militar em Prata foi acionada para comparecer à Rua Estevan Dias da Cruz, no Bairro Jardim Brasil, após receber denúncia via 190, com relatos de que no final da rua, em um matagal, havia sido encontrado um corpo de um indivíduo do sexo masculino e que, provavelmente, estaria sem vida.

No local os militares constataram que se tratava da vítima, Matheus Aparecido Chaves Silva, de 21 anos, a qual estava caída em decúbito ventral, sem sinais vitais. Foi feito isolamento do local e o acionamento da perícia técnica, que compareceu realizando seus trabalhos. O corpo apresentava três perfurações proveniente de arma de fogo. O corpo foi liberado para a funerária para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Ituiutaba. A vítima era usuária de entorpecentes.

O corpo foi localizado em um terreno baldio. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, testemunhas afirmaram que ouviram os disparos na noite anterior, no início da madrugada de terça-feira.

Continua após a publicidade

Com informações da PMMG


Comments are closed.