Homens fazem arrastão em ponto de ônibus e são presos em Sarzedo

Três pessoas foram atacadas em pontos de ônibus e roubadas  por volta das 20h desta terça-feira (26),na rodovia MG-040, em Sarzedo, região metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia conseguiu chegar até os suspeitos pela placa do carro que eles utilizavam para cometer os roubos. 

Três pessoas foram assaltadas, sendo duas mulheres, de 18 e 37 anos, e um menor de 17 anos. A primeira vítima estava em um ponto de ônibus da rodovia, no bairro Masterville, e dois homens, um deles armado, desceram de um Ford EcoSport de cor prata e anunciam assalto, levando a bolsa dela.

Dois quilômetros depois, os mesmos assaltantes abordaram mais duas vítimas em outro ponto de ônibus, em frente ao Clube dos Empregados da Petrobras.

Um dos ladrões, que estava armado, anunciou o assalto, dizendo “perdeu, perdeu, passa a bolsa”, enquanto o comparsa pegava os pertences das vítimas. O terceiro ladrão estava na direção do carro.

As vítimas anotaram a placa do veículo e acionaram a Polícia Militar. Os policiais fizeram um levantamento do veículo e foram ao endereço que constava no registro do Detran. Chegando ao local, os militares identificaram o carro estacionado na garagem e os três ladrões foram surpreendidos quando dividiam os produtos roubados.

Foram presos um menor de 17 anos e dois adultos de 20 anos e 32 anos. Os três foram reconhecidos pelas vítimas. Com o trio, a PM apreendeu quatro armas de fabricação caseira, um alicate de corte frio e uma furadeira, materiais usados na fabricação de armas artesanais, segundo a PM. Também apreenderam duas capas de coletes à prova de bala e dois rádios automotivos.

O Eco Sport foi removido pelos militares, por ter sido usado na prática de crimes, e o caso foi registrado na delegacia de plantão da Polícia Civil de Betim.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

‘Amei o meu casamento surpresa’

Quarta-feira vai ser mais um dia de forte calor em BH e região