Um agente penitenciário agrediu, na tarde da última quarta-feira (27), o diretor do Hospital São Sebastião, em Três Corações, no Sul de Minas, após uma discussão na sala do dirigente. As câmeras do circuito interno de segurança da unidade flagraram o momento em que o agente parte para cima do médico.

Pelas imagens, é possível ver que o agente saca uma arma e ameaça o diretor. Segundo Arnaldo Afonso Monteiro, diretor administrativo do hospital, a discussão começou por conta da morte de um parente do agressor. Assista:

Continua após a publicidade

Além do agente penitenciário, outros dois homens – que foram identificados como parentes do agressor – também participaram da cena e foram às vias de fato contra o diretor do hospital. Momentos depois, um grupo de pessoas que aguardava do lado de fora da sala, após escutar a briga, conseguiu separar e impedir novas agressões. O agente tentou impedir a entrada das pessoas no local, mas não teve êxito.

De acordo com a Polícia Civil, o agente penitenciário e os outros agressores, que não tiveram a identidade reveladas, já estão sendo investigados. O diretor do hospital registrou um boletim de ocorrência.


Comments are closed.