Suspeitos são presos em Santa Vitória com maconha

Dois suspeitos foram presos no início da noite da última quinta-feira (28), por volta das 18h30 durante a realização de ‘Operação Antidrogas’ em Santa Vitória. Durante patrulhamento pela Rua Eixo Monumental, os militares abordaram dois indivíduos sendo identificados como, Alyson Gabriel Lima Souza, de 27 anos, que submetido a busca pessoal foi localizado em seus bolsos um frasco plástico contendo em seu interior 4 pontas (cigarros parcialmente usados), sendo estes apreendidos e dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito.

Com o segundo indivíduo, Renan Lourenço, de 20 anos, também submetido a busca pessoal foi localizado um cigarro de maconha parcialmente usado, sendo este apreendido.
Ainda em diligências no hotel onde estavam a dupla estava hospedada, foram localizados no quarto de Alyson, um dichavador (utilizado para manusear maconha), um tablete de maconha pesando, aproximadamente, 2.1 gramas e uma caixinha de seda.

Publicidade

No quarto de Renan foram localizados, um dichavador, um vidro contendo maconha pesando, aproximadamente, 27 gramas, 03 cigarros de maconha parcialmente usados e uma caixinha de seda, materiais estes todos apreendidos.

Os dois suspeitos foram conduzidos à presença da autoridade policial judiciária, juntamente com todo o material. Foram apreendidos os seguintes materiais: 8 cigarros de maconha parcialmente usados; 02 caixinhas de seda; 01 tablete de maconha pesando, aproximadamente, 2.1 gramas; 01 porção de maconha pesando, aproximadamente, 27 gramas e 02 dichavadores.

Publicidade

Assista: ‘Agricultura Produtos Agrícolas’ comemora 5 anos de sucesso

Publieditorial